Postado 7 de agosto de 2025 em Sem categoria por Dunlop
Campanha resgata a origem familiar do pneu moderno e oferece até 5% de desconto em compras online
Para comemorar o Dia dos Pais e fortalecer os laços com seus consumidores, a Dunlop Pneus lança uma campanha promocional exclusiva em seu e-commerce oficial. De 7 a 17 de agosto de 2025, os clientes poderão aproveitar descontos especiais no site da marca.
A campanha oferece 5% de desconto nas compras realizadas à vista e 3% de desconto para pagamentos parcelados no cartão, sem restrições quanto a modelo, medida ou aro dos pneus. A ação é válida para todo o Brasil e contempla os pneus para veículos leves, pesados e motos.
Mais do que uma promoção, a Dunlop também aproveita a ocasião para relembrar a origem de uma das inovações mais importantes da história da mobilidade, o pneu moderno, cuja criação está diretamente ligada à relação entre pai e filho.
Em 1888, o escocês John Boyd Dunlop desenvolveu o primeiro pneu com câmara de ar para melhorar o conforto de seu filho ao andar de triciclo. A invenção, que começou como um gesto de cuidado paterno, revolucionou o transporte no mundo todo e é até hoje um símbolo de segurança, desempenho e inovação.
Além do canal oficial de vendas da marca, distribuidores parceiros também participarão da campanha, ampliando o alcance das ofertas em diferentes regiões do país.
“Assim como a invenção do pneu nasceu do cuidado de um pai com seu filho, queremos que os nossos clientes celebrem essa relação especial com segurança e conforto nas estradas. Nossa campanha busca valorizar esse sentimento e, ao mesmo tempo, oferecer condições acessíveis para a manutenção dos veículos”, destaca Rodrigo Alonso, Diretor Nacional de Marketing e Vendas da Dunlop Pneus.
Consulte as regras da campanha em www.dunloppneus.com.br.